O porque do "Como eu Queria".

Bom, como a maioria das pessoas do mundo não faço o que gosto na minha vida, porque nem todos tem a oportunidade de só se divertir com aqueles empregos em que se fica viajando e comendo como trabalho (MEU SONHO), não tenho um desses. Então sempre sonhei com uma vida em que pudesse estar sempre que quiser com a minha família, de eu poder fazer meu horário de trabalho sem ter ninguém pra dar ordens, e também a liberdade de pensamento e expressão.
Nada melhor do que poder falar tudo o que se pensa. Como me dizem ainda faço perguntas complicadas como as crianças, quem já tem filho sabe. E com certeza posso deixar qualquer um louco com as minhas teorias. Não tenho tema certo porque quero falar de tudo, acho que tudo se liga e um assunto liga a outro, então quero mostrar todo o meu mundo, que é hilário. Quem sabe da certo kkkk. 

Comentários

Postagens mais visitadas